quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Seção Hardcore: A volta da peluda India em ensaio de lesbianismo - Hardcore Section: The return of hairy girl India in a test of lesbianism









Como foi prometido aqui no primeiro tópico com a bela India, eis aqui o ensaio de lesbianismo.
E elas se beijam, se chupam, se lambem, rolam na cama.
E a bela e peluda hippie oriental faz sexo com a sua amiga loira e mostra as suas lindas axilas peludas em ótimas fotos.
As promised here on the first topic with the beautiful India, here is the test of lesbianism.
And they kiss, suck it, lick it, rolling in bed.
And the beautiful and hairy hippie east have sex with his girlfriend blonde and shows its beautiful hairy armpits into great pictures.

7 comentários:

Unknown disse...

Belo ensaio de lesbianismo da India.
Ela é muito linda e gostosa mesmo. Esse traço oriental a deixa mais linda que já é, pele branquinha e pelinhos bem pretos e abundantes nas axilas e buceta.
Essas fotos dela mostrando as lindas axilas peludas são demais mesmo! A amiguinha loira manda bem no oral.
Muito bom essa ensaio.

Valeu!

Anônimo disse...

Parabéns, nós que gostamos de mulheres que não se depilam, precisávamos de um lugar em que pudéssemos curtir algo mais centralizado.

Parabéns novamente, continue assim.

Slowdeat disse...

Caro amigo Montana,
A India é mesmo espetacular, brqnauinha com as axilas muito peludas, carinha de oriental, jeito de hippie, ainda fazendo esse ensaio de lesbianismo....só falta agora achar um ensaio hardcore dela....

Slowdeat disse...

Caro Darth Jo,
É realmente o que pretendo com o Blog, que tenhamos um lugar pra convesar, discutir, repartir fotos e experiências com mulheres sexys e peludas.
Volte sempre ao Blog e continue sempre comentando.

Abc

Unknown disse...

Caro amigo Slowdeat,

A India é linda com “L” maiúsculo! :)
Esse rostinho com traço oriental é que a deixa ainda mais sexy do que ela já é, além, claro, dessa pele branquinha e os pelinhos pretos nas axilas e na buceta! Adoro as hippies. Ela já está entre as minhas favoritas!
Tb gostaria de ver algum ensaio hardcore dela. Encontrando, poste aqui no blog!

Abraço.

Unknown disse...

Darth Jho,

Exatamente, meu caro. Estava mesmo faltando este espaço voltado a nós que gostamos e admiramos mulheres que não se depilam, para trocarmos idéias, comentarmos e discutirmos esse tema e tb apreciarmos e valorizarmos a beleza da mulher naturalmente linda mantendo os pelinhos no corpo. Tb aqui um espaço para mostrarmos que temos bom gosto e não concordamos com essa ridícula ditadura da depilação feminina!

Participe sempre por aqui.
Abraço.

Slowdeat disse...

Caro Montana infelizmente não tenho conhecimento de ensaios hardcore da India, mas estou de olho, caso apareça alguma coisa com certeza dividirei aqui no Blog com todos apreciadores de mulheres peludas.

Abç

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...