segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Krista: loira novinha peludona - Krista: Hairy blonde pussycat










Krista é essa linda loirinha de 19 anos.
Norte Americana tem um corpo incrível, um sorriso franco, axilas peludas e buceta peluda também.
Esse ensaio foi feito pelo site Full Bush em 2004.
Adoro loiras peludas com pêlos escuros.
Krista is such a beautiful blonde 19 years.
North American has an incredible body, an honest smile, hairy armpits and hairy pussy too.
This test was done by website Full Bush in 2004.
I love hairy blond with dark hair.

4 comentários:

Unknown disse...

Caro amigo Slowdeat,

Mandou muito bem nesse ensaio da Krista! ADORO essa gata loirinha!!! Uma das minhas favoritas!
Ela é linda mesmo, rostinho angelical, sorriso espontâneo, corpo espetacular, seios maravilhosos, axilas, buceta e cuzinho bem peludos! Concordo contigo, eu tb adoro loiras com pêlos escuros, acho que fica mais sexy os pelinhos preto que os loirinhos (ela não é tão escuro assim os pelinhos, algumas loiras tem os pêlos bem preto mesmo). Mas, claro, tb gosto muito de loiras com pelinhos loiros :)

Tem uma modelo no ATK, não lembro nome dela agora, mas creio ser Heide, loirinha linda, pele bem branquinha, e os pelinhos da buceta são misto, a maioria loirinho misturado à alguns pretos tb. Adoro assim tb! Pena ela depilar as axilas. Certamente, tu deve conhecê-la.

Maravilhosa demais essa gata Krista!!!

Valeu!
Abraço.

Anônimo disse...

Linda loirinha, muito peluda e muito gata, parabéns!

Slowdeat disse...

Caro Montana,

Essa Krista é mesmo gatíssima, eu acho q já vi ensaios dela em outros sites, mas não tenho certeza.
Ficarei atendo para ver se arrumo mais fotos dela.
Gosto da Heide da Atk, mas dou preferencia as gatas de lá com as axilas peludas, que são muitas...

Abç

Slowdeat disse...

Caro Ronaldo ela é mesmo gata demais, de tirar o folego....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...