segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Seção Famosas40: Peaches - Celebrities Section40: Peaches







Merrill Beth Nisker, mais conhecida como Peaches, (Toronto, 1968) é uma cantora canadense. Suas canções tem na maioria das vezes temáticas sexuais.
Seus shows são energéticos e exóticos, assim como a artista.
Ela vive e trabalha em Berlim. E toca e programa a maioria dos instrumentos dos seus álbuns. Antes de tornar-se artista, era professora escolar e bibliotecária.
Para o seu quarto álbum Impeach My Bush (2006), ela chamou artistas como Josh Homme, Joan Jett e Samantha Maloney.
Mas o que mais nos interessa é que Peaches sempre aparece com as axilas peludas em seus shows ao redor do mundo.
Para é claro fazer a nossa alegria.
Merrill Beth Nisko, better known as Peaches, (Toronto, 1968) is a Canadian singer.
His songs are, in most cases, with sexual themes.
His concerts are energetic and exotic. She lives and works in Berlin. She plays and program the majority of the instruments of their albums.
Before becoming artist, was school teacher and librarian.
For his fourth album Impeach My Bush (2006), she drew artists like Josh Homme, Joan Jett and Samantha Maloney.
But what interests us most is that Peaches always appears with the hairy armpits in their concerts around the world.
To make me happy.

2 comentários:

Nick disse...

Dae Slowdeat, tem uma cantora q gostaria de ver no blog, vi um video dela no youtube, mas a qualidade estava mto ruim...o nome dela eh "Sophie B. Hawkins" e o clip eh "No Connection". Tem aguma informação pra galerah?

Slowdeat disse...

Caro brother Nick,

Conheço a Sophie B. Hawkins e tenha algumas fotos dela com as axilas peludas e logo ela vai estar aqui no Blog.

Assim como o clip (a música é horrivel) mas ela aparece várias vezes com as axilas peludas...

Volte sempre ao Blog e comente, opine, de idéias, critique etc.

E sempre que vc souber de celebridades peludas de um toque...

abc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...