quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Nova enquete no ar: Você gostou das novas fotos da Cláudia Ohana? - A new pool in the air: Do you like the new pics of Cláudia Ohana?



Nova enquete no ar.
Você gostou das fotos da Cláudia Ohana na Playboy?
Ótimo, bom, médio, ruim e péssimo são as opções.
Vote, comente e contribua para o crescimento do Blog.
New poll in the air.
You liked the pics of Claudia Ohana in Playboy?
Great, good, average, bad and shit is the options.
Vote, comment and contribute to the growth of the Blog.

6 comentários:

Anônimo disse...

como fiquei desapontado com os pelos pubicos da nova revista da claudia ohana , o aconteceu com aquela bonita mata amazonica dos anos 80 , fique aqui minha sincera frustracao. ldj

Anônimo disse...

queremos ver a vera fisher de novo com a boceta mais peluda.

Slowdeat disse...

Caro anônimo ldj entendo a sua frustração, mas não a partilho.
Claro que todos queriamos ver a Ohana com aquela linda buceta cabeluda dos anos 80, mas temos que entender que hoje 25 anos depois as coisas mudaram essa maldita ditadura da depilação faz parecer que os pêlos são algo terrível e maldito os pelinhos estão satanizados.
Achei o ensaio bom e sinceramente temi muito em ver a Ohana com a xana toda depilada, ai sim seria uma decepção absurda e total.

Abç e volte sempre ao Blog deixando os seus comentários.

Slowdeat disse...

Caro anônimo as fotos da Vera Fischer em seu maravilhoso ensaio está disponivel aqui no site.
Abç

Fausto Salvadori disse...

Para ser sincero, não curto a ditadura nazista do bigodinho de Hitler, mas uma mata como a da Cláudia Ohana nos anos 80 já acho exagerado. Me imagino com pentelhos enroscando nos dentes e levando horas para conseguir achar o clitóris com tanto pêlo. A Cláudia Ohana do último ensaio é para mim o padrão mais interessante.

Slowdeat disse...

Caro Fausto,

Em primeiro lugar parabéns pelo seu Blog, sem puxasaquismos um dos melhores da net.

Quanto a Ohana se ela viesse toda depilada seria muita decepção, gostei do ensaio atual e acho quase impossível uma mulher sair mais peluda do que isso nos dias atuais, infelizmente, mas que eu prefiro aquele ensaio oitentista isso eu prefiro....

Abç

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...