sábado, 23 de agosto de 2008

Seção de Cinema: Matou a família e foi ao cinema



Matou a família... inaugura a Seção de Cinema do blog onde serão comentados filmes que contenham cenas de mulheres com as axilas peludas, sempre que possível colocaremos fotos e filmes das cenas em que apareçam as peludinhas.
Quem tiver dicas e sugestões de filmes sinta-se a vontade para entar em contato
Sinopse
Cinco histórias intercaladas, extraídas das manchetes policiais dos jornais. Um rapaz mata os pais e vai ao cinema. Uma mulher rica e entediada abandona o marido e se isola numa casa, onde satisfaz fantasias sexuais com outra mulher. Num barraco, um homem mata uma mulher por amor. Mais adiante, duas jovens suburbanas se amam, e a mãe de uma delas é assassinada por interferir na intimidade das duas. Um homem mata sua mulher porque ela reclama das dificuldades financeiras. Refilmagem da produção feita em 1969.
Axilas Peludas no filme
As cenas que interessam aos amantes das axilas peludas está no casal de lésbicas vividas por Raquel Sorcipio (axilas peludíssimas) e Mariana de Moraes (está com a buceta cabeluda mas as axilas depiladas nesse filme - aguardem a resenha e fotos de Alma Corsária nesse filme Mariana capricha nos pelinhos na axila) mas voltando ao Matou.... cenas tórridas de amor entre as meninas valem o filme com destaque para os closes das axilas de Raquel que infelizmente após esse filme sumiu infelizmente. Vale lembrar que o filme traz uma cena de lesbianismo entre Cláudia Raia e Louise Cardoso (as duas depiladas em baixo do braço).
Cotação
No termometro peludal 5 estrelas - as axilas aparecem perfeitamente em várias cenas e vão deliciar os amantes do naturismo.
Radar
Matou a família e foi ao Cinema
Direção Neville de Almeida
Elenco Claúdia Raia, Alexandre Frota, Mariana de Moraes, Raquel Sorcípio (Peluda), Louise Cardoso. Brasil, 1991.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Matou a Família e Tomou um Enema" é um filme com boas cenas de nudez da Cláudia Raia. Boa dica para os fãs da atriz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...