domingo, 24 de agosto de 2008

Seção Famosas3: Penelope Cruz

Axilas peludas no filme espanhol As Bruxas



Axilas peludas, seios nús e cenas quentes em Capitão Corelli

Belíssima atriz epanhola se destacou trabalhando em vários filmes de Pedro Almodóvar, posteriormente seguiu carreira em Hollywood onde alcançou grande destaque.
Dentre seus principais filmes: Jámon, Jámon; Carne Trêmula, As Bruxas (Onde aparece em várias cenas com as axilas peludas e logo estará na Seção de Cinema), Tudo sobre minha mãe, Capitão Corelli (Penelope Cruz aparece nua e muito peluda em cena de sexo com Nicolas Cage, e logo terá a resenha aqui), Gothika, Volver etc.
Na minha opinião uma das mais belas atrizes com axilas peludas.

5 comentários:

Dih Fernandes disse...

Sinceramente eu acho nojento, as axilas, a bunda e a vagina peludas!!!!

Ainda bem que minha namorada sempre tá depilada!!!

http://www.avidanobeco.com/

Vick disse...

Parece que não entende que o blog é pra quem curte...tsc
Concordo com vc cara! Penélope é uma das atrizes mais belas e tem axilas lindíssimas. Esta primeira foto é espetacular!

Vick disse...

ah sim,
Tb tenho um arquivo gigantescos de fotos colecionada ao longo de alguns anos! mt boas mesmo!

Mulheres com axilas peludas disse...

Caro amigo Vick, obrigado por entender a proposta do blog.
Tendo opiniões, idéias, sugestões entre em contato.
abc

Anônimo disse...

mto obrigado por criar este espaço para que possamos apreciar belas mulheres peludas, bucetas e axilas ao natural, lindas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...