quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vera - Atk






Eis mais uma das minhas modelos preferidas.
Vera apresentada pelo site Atk em 2003.
A bela morena vem do Sri Lanka e mostras as axilas cabeludas, a buceta peluda, um piercing nos seios, tatuagem no braço e muita sensualidade.
Na época do ensaio com 18 aninhos Vera adora comer cookies, prefere música clássica, é estudante de direito, seu sonho e viajar o mundo e seu modelo de homem ideal é longos cabelos, tatoos e piercings (Opa, to bem nessa hehe).
Here is another of my favorite models.
Vera apearing in the site ATK in 2003.
A beautiful brunette comes from Sri Lanka and shows the hairy armpits, a hairy pussy, piercing in a tits, tattoo on the arm and very sensual.
At the time of the test with 18 nested Vera loves eating cookies, prefers classical music, is a student of law, his dream is travel around the world and its model of ideal man is long hair, tatoos and piercings (Oh, its me hehe).

2 comentários:

Unknown disse...

Seja bem vindo de volta, camarada Slowdeat!

Que bom que estás de volta por aqui, e o Blog voltou a ser atualizado novamente. Este Blog seu é o melhor deste tema e um dos melhores no geral, por isso não pode parar!

Bela morena esta, linda e bem peludinha!!

Aproveitando o gancho, tem muitas modelos novas lindíssimas no ATK. Dentre as que estão com as axilas peludas, a que mais gostei é uma Tcheca (sempre elas... hehe) muito gata mesmo, chamada Renata. Gata, lindíssima, bucetinha bem peluda e tb as axilas peludinhas. Vou deixar aqui um dos melhores ensaios dela até aqui. Se gostar dela, interessar, uma boa pedida para entrar aqui no Blog.

http://www.free-hairy-galleries.com/Renata220409/index.html

Sempre que possível estarei por aqui comentando e contribuindo positivamente para o crescimento do Blog.
Vida longa ao Blog e as mulheres peludas!!!

Abraços.

Vick disse...

Delícia de axilas mesmo!
Montana, vc é membro do atk?
Tenho quase 10 gigas de fotos
no que puder colaborar ...estou aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...