quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Danka Atk







Outra beldade tcheca.
Outra descoberta do site Atk.
Outra vez fotografada por J Ant.
Outra vez com as axilas peludas e a buceta cabeluda.
Outra linda mulher aqui no Blog Mulheres com Axilas Peludas.
Another Czech beauty.
Another discovery of the site ATK.
Another photographed by J Ant.
Another with the hairy armpits and furry pussy.
Another beautiful woman here on Blog Women with Hairy Armpits.

4 comentários:

Noi_\-e disse...

Fala, cara. Eu navego muito pelo site EGAFD (European Girls Adult Film Database) e descobri que a Catherine Ringer está lá...dá uma olhada. Torrent é muito recente, não encontrei nada...pra achar raridade, o Emule é foda! Encontrei alguns por lá.

http://www.egafd.com/actresses/details.php/id/c0008

Montana disse...

Essa é apenas outra gata tcheca que está entre as minhas peludas preferidas do ATK!
Ela é bem peluda, especialmente no cuzinho. Adoro gatas bem peludas no cuzinho (particularmente, é o lugar que mais gosto que a mulher seja peluda, só atrás da buceta e das axilas, na minha preferência).

Aproveitando o gancho...
Hoje de tarde, entrei numa padaria e dei de cara com duas gatas bem peludas, pra minha sorte. Uma delas (uma loira e a mais bonita), tinhas as pernas e os braços bem peludos (eu já imaginando a buceta e cuzinho tb bem peludo dessa gata loira... hehe). A outra, que era morena e tb muito bonita, tinha bastante pelinhos no inicio das costas... com essa me excitei pra valer, imaginando aquele cuzinho bem peludo... a buceta tb, claro... hehe. Pena que logo foram embora (estavam juntas), e não consegui ver, embora tentei de todo jeito, se uma delas tinha as axilas peluda ou se a morena tinha pelinhos na barriga (tb adoro). A minha imaginação e excitação foi longe com essas beldades peludinhas hoje... hehehe.

Abraços.

Slowdeat disse...

Caro amigo Noi_\-e,

Obrigado pelo link, não conhecia essa Base de Dados européia, muito interessante.

Realmente tem cenas de filmes dela no Emule e também havia algumas cenas para serem baixadas via Rapidshare, mas infelizmente elas morreram....

Abç e siga sempre contribuindo!!!

Slowdeat disse...

Caro amigo Montana,

A Danka é mesmo gata e o cuzinho peludo dela é mesmo demais.

Quanto as duas meninas que vc encontrou na tal padaria.... eu gosto dessas histórias, e também sempre fico de olho para ver se encontro mulheres peludas onde que q eu ande.....

Abç

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...